Policial CAMINHOS SEGUROS
Polícia Civil prende padrasto em flagrante por estupro de vulnerável contra enteada em praia de João Pessoa
De acordo com as informações apuradas, a vítima, uma adolescente, relatou ter sido alvo de atos de natureza sexual praticados pelo próprio padrasto, na Praia do Seixas.
18/05/2026 10h50 Atualizada há 3 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Ascom/PCPB
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/PCPB)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ação integrada das forças de segurança, lavrou, no último domingo (17), a prisão em flagrante de um homem investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, em João Pessoa.

De acordo com as informações apuradas, a vítima, uma adolescente, relatou ter sido alvo de atos de natureza sexual praticados pelo próprio padrasto, na Praia do Seixas. Diante da situação, a menor conseguiu fugir do agressor e pediu socorro a populares que estavam no local, possibilitando o rápido acionamento das equipes policiais.

O acusado foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável, permanecendo à disposição da Justiça e aguardando a realização da audiência de custódia.

A ação integra a Operação Caminhos Seguros, que tem como objetivo intensificar o enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes. A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com a proteção integral de menores e destaca a importância da participação da sociedade no combate a crimes dessa natureza.

A população pode contribuir com a Campanha do Maio Laranja fazendo denúncias de abuso ou violência contra crianças e adolescentes, de forma anônima e sob absoluto sigilo, por meio do Disque 197.

Por Ascom/PCPB