Policial POLÍCIA
Homem é preso suspeito de praticar ato obsceno dentro de ônibus intermunicipal na Paraíba
Caso aconteceu em um coletivo que fazia o trajeto entre Rio Tinto e Mulungu.
23/05/2026 10h00
Por: Higor Oliveira Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: Heloise Hamada/g1

Um homem foi preso suspeito de praticar ato obsceno dentro de um ônibus intermunicipal que fazia o trajeto entre as cidades de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, e Mulungu, no Brejo paraibano. O caso aconteceu na sexta-feira (22) e foi confirmado pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima relatou que o suspeito embarcou na cidade de Alagoa Grande e passou a fazer gestos obscenos, tocando nas partes íntimas dentro do coletivo enquanto observava a mulher.

A situação foi comunicada ao cobrador do ônibus, que acionou o fiscal da empresa para solicitar apoio policial.

Após serem acionados, os policiais militares localizaram o suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por Patos Online
Com informações do g1 PB