Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2) resultou na morte de duas pessoas e deixou pelo menos outras seis feridas na BR-230, no município de Juazeirinho, no Seridó paraibano.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro ocorreu por volta das 10h20, nas proximidades do Distrito da Barra, e envolveu uma colisão frontal entre uma caminhonete Veraneio D20 e um veículo utilitário esportivo (SUV) modelo Haval H9.
As duas vítimas fatais estavam na Veraneio. O condutor, um homem de aproximadamente 48 anos, e um passageiro de 85 anos morreram ainda no local, antes da chegada do socorro.
Outros três ocupantes do mesmo veículo — duas mulheres, de 63 e 61 anos, e um homem de 29 anos — foram socorridos com ferimentos e encaminhados para atendimento médico no Hospital de Trauma de Campina Grande. Todos, incluindo as duas vítimas fatais, são naturais do município de Salgadinho, no Sertão da Paraíba, e retornavam para a cidade após a feira livre em Juazeirinho.
No SUV Haval H9 estavam um jovem de 19 anos, que conduzia o veículo, além de duas passageiras, de 35 e 13 anos. Eles também foram socorridos para o hospital, apresentando ferimentos considerados leves.
Confira abaio o boletim médico emitido pelo Hospital de Trauma de Campina Grande:
13H25│M. G. DE O., 63 anos, vítima de acidente de automóvel (Juazeirinho). A paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue para realização de exames.
13h25│S. O. DOS S., 29 anos, vítima de acidente de automóvel (Juazeirinho). O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue para realização de exames.
13h49│M. DO S. S, 61 anos, vítima de acidente de automóvel (Juazeirinho). A paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue para realização de exames.
14h39│A. DE O. N, 35 anos, vítima de acidente de automóvel (Juazeirinho). A paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue para realização de exames.
14h41│J. A. DE S. R., 13 anos, vítima de acidente de automóvel (Juazeirinho). A paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue para realização de exames.
A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Soledade e da 8ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (8ª CIBM), sediada em Juazeirinho, que atuaram no resgate das vítimas e no atendimento da ocorrência.
A Polícia Rodoviária Federal realizou o isolamento da área e iniciou os levantamentos periciais para apurar as circunstâncias do acidente. Segundo a corporação, estudos técnicos ainda estão sendo realizados para identificar a causa presumível da colisão.
Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para os procedimentos de praxe.
Até o fechamento desta matéria, a identificação das vítimas não havia sido repassadas pelas autoridades.
Por Patos Online