O clima de festa já tomou conta de Malta para mais uma grande noite do São João “Danado de Bom” 2026. Neste sábado (06), a noite de hoje promete reunir milhares de forrozeiros para celebrar uma das maiores festas juninas da região.
A programação tem início às 17h30 com o autêntico forró pé de serra ao som da banda Flor de Caroá, aquecendo o público para uma sequência de grandes shows no palco principal a partir das 21h30.
A noite será marcada pelas apresentações de Rafael Dono, Henry Freitas e Núzio Medeiros, artistas que vêm conquistando multidões por onde passam e prometem transformar Malta em um verdadeiro espetáculo de música, alegria e emoção. Nos intervalos, a animação ficará por conta do DJ Kauã.
Promovido pela Prefeitura de Malta, o São João “Danado de Bom” segue fortalecendo a cultura nordestina, movimentando a economia local e consolidando o município como um dos principais destinos juninos da Paraíba.
Mais uma vez, Malta mostra por que faz um dos festejos mais aguardados da região: uma festa organizada, segura e preparada para receber moradores e visitantes em uma noite que promete ficar na memória de todos.
Programação deste sábado (06):
* Flor de Caroá – 17h30
* Rafael Dono – a partir das 21h30
* Henry Freitas
* Núzio Medeiros
* Intervalos: DJ Kauã
Por Assessoria