Locais PASSOU DA CONTA
Cantor Lulinha pede desculpas após show em Patos e admite excesso na bebida: “Me empolguei demais”
Após repercussão da apresentação no São João de Patos, artista reconheceu que exagerou no consumo de álcool e afirmou que pretende voltar à cidade para fazer um novo show “sem cachaça”
23/06/2026 16h30 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

O cantor Lulinha, da dupla Iguinho e Lulinha, se pronunciou na tarde desta terça-feira (23) sobre a apresentação realizada durante a madrugada no São João de Patos 2026, quando subiu ao palco visivelmente alcoolizado e acabou protagonizando uma das cenas mais comentadas da festa.

Veja abaixo um trecho do show:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Patos Online (@patosonline)

Em vídeo publicado nas redes sociais, o artista afirmou que exagerou na bebida durante o primeiro compromisso da noite, em Santa Luzia, e disse que só percebeu que estava embriagado ao iniciar a apresentação em Patos.

“Me empolguei demais no primeiro show. Todo show eu tomo uma dose, mas essa desceu de uma forma diferente. Já cheguei no outro show calibrado e nem sabia. Sabe aquela cachaça que a pessoa não sabe que está bêbada ainda? Foi eu assim”, relatou.

Lulinha aproveitou para pedir desculpas ao público patoense e reconheceu que estava trabalhando e tinha a responsabilidade de cumprir o compromisso da melhor forma.

“Vim aqui pedir desculpa a Patos. A gente estava trabalhando, tinha um compromisso de fazer o show. Estou preocupado com isso que aconteceu, mas também muito feliz porque o pessoal ficou com a gente até o fim”, afirmou.

O cantor também comentou as críticas recebidas nas redes sociais e disse que prefere encarar o episódio como um erro humano.

“Todo mundo bebe, mas a gente estava trabalhando. Se você nunca errou, atira uma pedra em mim”, declarou.

Por fim, Lulinha agradeceu o carinho do público e prometeu retornar à Capital do Sertão para uma nova apresentação.

“Em breve eu volto em Patos, se Deus quiser. Sem cachaça, a gente vai fazer um show para vocês. Quem é fã do Iguinho e Lulinha sabe como a gente é. Deus abençoe vocês”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Patos Online (@patosonline)

Relembre

Uma cena inusitada marcou a apresentação da dupla Iguinho e Lulinha na penúltima noite do São João de Patos 2026, já na madrugada desta terça-feira (23), no Terreiro do Forró.

Desde o início do show, Lulinha apresentou sinais de descompasso durante a performance, chegando a errar letras de músicas e, em alguns momentos, se ausentar do palco, enquanto Iguinho seguia conduzindo a apresentação.

Em tom descontraído, Iguinho comentou com o público que o irmão havia exagerado na bebida antes do show.

“Antes da gente vir pra cá a gente passou ali, tomou umas. Infelizmente, Lulinha tomou demais”, brincou.

Por Felipe Vilar - Patos Online