Policial POLÍCIA
Polícia Militar conduz suspeito de furto à delegacia em Patos
Suspeito de 36 anos foi identificado por imagens de monitoramento e encaminhado à Central de Flagrantes após ser detido por populares
24/06/2026 09h00
Por: Higor Oliveira Fonte: Assessoria 3º BPM
Imagem ilustrativa (Divulgação 3° BPM)

Na tarde da terça-feira (23), por volta das 17h50, uma guarnição da Polícia Militar da 1ª CIA do 3º BPM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Irineu Joffily, em Patos-PB.

No local, o proprietário informou que o comércio havia sido alvo de arrombamento durante a madrugada, ocasião em que foram danificadas estruturas do estabelecimento e subtraídas diversas mercadorias. Com auxílio de imagens do sistema de monitoramento, foi possível identificar características do suspeito.

Ainda durante a tarde, o homem, de 36 anos, foi localizado nas proximidades do estabelecimento e detido por populares até a chegada da guarnição. Diante das informações e das evidências apresentadas, os policiais realizaram a condução do suspeito e das demais partes envolvidas à Central de Flagrantes de Patos para apresentação à autoridade policial competente e adoção das medidas cabíveis.

A rápida atuação da Polícia Militar foi fundamental para o encaminhamento da ocorrência, contribuindo para a responsabilização do suspeito e para a preservação da ordem pública.

Por Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM.