O pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho será realizado nos dias 29 e 30 deste mês, conforme informação anunciada pelo governador Lucas Ribeiro.
A programação prevê que, no dia 29, recebam os servidores aposentados e pensionistas. Já no dia 30 deste mês, receberão todos os demais servidores da ativa.
Com os vencimentos deste mês de junho, serão injetados cerca de R$ 1,9 bilhão na economia paraibana, incluindo a primeira parcela do 13º salário, no valor de R$ 939,6 milhões, que foi paga no dia 10 deste mês.