Policial INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil instaura inquérito para investigar homicídio de mulher em Cacimbas; suspeita compareceu à delegacia e foi ouvida
Inquérito apura a morte de Márcia Rosa do Carmo, que foi esfaqueada em um bar e morreu no Hospital Regional de Patos
26/06/2026 16h36 Atualizada há 1 hora
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Márcia Rosa, vítima (Foto: reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba segue investigando o homicídio de Márcia Rosa do Carmo, de 32 anos, vítima de um ataque com arma branca ocorrido no município de Cacimbas, Sertão paraibano.

De acordo com o delegado seccional Ilamilto Simplicio, o caso é conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.

O fato aconteceu no último domingo (21), por volta das 19h, quando Márcia foi atingida por golpes de arma branca enquanto estava em um bar da cidade. Ela foi socorrida inicialmente e transferida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde da segunda-feira (22).

Na última quinta-feira (25), a principal suspeita do crime, identificada como Elenise Alexandre, compareceu espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde foi interrogada pela autoridade policial.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam com a realização de novas diligências e a oitiva de testemunhas, com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e concluir o inquérito policial.

Como noticiado anteriormente pelo Patos Online, o sepultamento de Márcia Rosa do Carmo foi realizado na quarta-feira (24), no distrito de São Sebastião, em Cacimbas.

A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o teor do depoimento da suspeita nem informou se houve adoção de medidas cautelares contra ela. O caso segue sob investigação.

Ouça abaixo o delegado Ilamilto Simplicio:

Loading...

 

Por Patos Online