Policial VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Patos e caso é encaminhado à Delegacia da Mulher
Polícia Militar foi acionada pelo CIOP e conduziu as partes à DEAM após ocorrência de violência doméstica no bairro; vítima apresentava lesão no rosto
26/06/2026 20h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com 3º BPM
Foto: reprodução

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica na tarde da sexta-feira (26), no município de Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 16h44, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender a situação.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 37 anos com lesão aparente na região do olho esquerdo. Segundo relato, ela teria sido agredida pelo ex-companheiro, de 50 anos. Ainda conforme a ocorrência, ambos apresentavam sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Diante dos fatos, os policiais realizaram a condução das partes até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foram apresentados à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Militar destacou que a ação rápida da guarnição foi fundamental para interromper a situação de violência, garantir a segurança da vítima e assegurar o encaminhamento do caso às autoridades competentes.

Por Patos Online
Com informações do 3º BPM