Policial RESPOSTA
Após mulher ser expulsa de casa por criminosos, em Patos, polícia intensifica ações e BPChoque apreende drogas e conduz dois suspeitos no bairro da Maternidade
Ação foi intensificada após ataques a uma residência e ameaças a moradores; um homem e um adolescente foram levados à Delegacia de Polícia Civil
01/07/2026 14h32 Atualizada há 53 minutos
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação/PM

As equipes do PATAMO, do Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar da Paraíba, apreenderam drogas e conduziram dois suspeitos durante uma ação realizada entre a noite da terça-feira (30) e a madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Maternidade, em Patos.

De acordo com informações repassadas ao Patos Online pela corporação, a intensificação do patrulhamento ocorreu após criminosos expulsarem a moradora de uma residência, incendiarem o imóvel e ameaçarem moradores da localidade, fatos registrados nos últimos dias e que motivaram o reforço das ações policiais na região.

Durante as diligências, iniciadas por volta das 23h30 desta terça-feira (30), as equipes abordaram uma residência apontada como ponto de comercialização de entorpecentes.

No imóvel, os policiais apreenderam 40 porções de substância análoga à maconha, uma faca utilizada para o corte e fracionamento da droga, um aparelho celular da marca Xiaomi Redmi, modelo 15C, com carregador, além de três chaves.

Foto: Divulgação/PM

 

Diante dos fatos, um homem identificado como Allan David, e o adolescente R.A.S., foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

A ocorrência foi encerrada já na madrugada desta quarta-feira, após a apresentação dos envolvidos à autoridade policial.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Patos Online (@patosonline)

Por Patos Online