Policial INVESTIGAÇÃO
Empresário é morto durante tentativa de assalto em João Pessoa; suspeito é preso pela PM
Homem foi localizado horas após o crime e dirigia o veículo utilizado na fuga dos envolvidos. Carro será periciado pela Polícia Civil.
02/07/2026 18h00 Atualizada há 17 minutos
Por: Higor Oliveira Fonte: Patos Online com g1 PB
Empresário Bruno Melo - Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (2), um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Bruno Melo, de 28 anos, ocorrido no bairro José Américo, em João Pessoa. Durante a ação, também foi apreendido o carro utilizado na fuga dos criminosos após o homicídio.

Carro utilizado no crime - Foto: Flávio Fernandes/TV Cabo Branco

A identidade do suspeito não foi divulgada. Segundo o delegado Thiago Cavalcante, ele foi conduzido para a Cidade da Polícia Civil, na capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O veículo apreendido passará por perícia e deverá contribuir para o andamento das investigações.

Como ocorreu o crime

De acordo com a Polícia Civil, homens armados invadiram o prédio comercial onde funcionava a loja de celulares da vítima. Ao subir as escadas em direção ao estabelecimento, os suspeitos encontraram Bruno Melo, que também estava armado.

Segundo o delegado Thiago Cavalcante, o empresário chegou a sacar a arma ao perceber a presença dos criminosos, mas foi atingido por diversos disparos e morreu ainda no local.

A polícia informou que ainda não foi possível determinar a quantidade exata de tiros que atingiram a vítima.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. Horas depois, um dos envolvidos foi localizado e preso enquanto dirigia o automóvel utilizado na fuga. As investigações seguem para identificar e prender os demais participantes da ação criminosa.

Por Patos Online
Com informações do g1 PB