Política ELEIÇÕES 2026
Leo Bezerra anuncia reunião com Nabor Wanderley na próxima semana para discutir articulações políticas
A declaração ocorre após a repercussão do encontro que Leo manteve, em Brasília, com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta
09/07/2026 12h30 Atualizada há 2 horas
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patos Online com PB Agora
Foto: Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou que terá na próxima semana, na Capital, uma reunião com Nabor Wanderley para tratar do cenário político e das articulações do grupo governista.

A declaração ocorre após a repercussão do encontro que Leo manteve, em Brasília, com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, reunião que gerou especulações sobre uma possível costura política entre os dois.

Segundo Leo Bezerra, a conversa com Hugo de fato aconteceu, mas teve caráter estritamente administrativo. Ele disse que a agenda foi voltada a pautas de interesse da Prefeitura de João Pessoa e negou que o encontro tenha sido usado para tratar de alianças políticas ou movimentações ligadas às eleições de 2026.

Ao comentar o tema, o prefeito afirmou que qualquer diálogo político mais aprofundado precisaria envolver as principais lideranças dos grupos citados. Nesse contexto, confirmou que deverá se reunir com Nabor Wanderley, quando a pauta política deverá ser tratada de forma mais direta.

“Essa conversa foi extremamente administrativa, sem viés político. Seria injusto conversar sobre política sem que eu estivesse com o meu grupo e Hugo sem Nabor. Mas já vou antecipar a você que, na próxima semana, iremos sentar e conversar sobre política com Nabor Wanderley”, declarou durante entrevista ao jornalista Edney Oliveira, na Rádio 100.5 FM.

Patosonline.com 
Com PB Agora