Policial Ação policial
Polícia Civil prende três suspeitos e apreende drogas em operação em Princesa Isabel
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e reforçar o combate ao tráfico de drogas em Princesa Isabel e municípios da região
10/07/2026 12h26 Atualizada há 35 minutos
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patos Online com Patos Verdade
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 16ª Delegacia Seccional e do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu três suspeitos na manhã desta sexta-feira (10), durante uma operação no bairro Jardim Karlota, em Princesa Isabel.

Durante a ação, foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro, celulares, balanças de precisão e outros materiais usados na comercialização de entorpecentes.

De acordo com o delegado Cristiano Jaques, as prisões elevam para dez o número de suspeitos detidos nos últimos dias e indicam que quatro pontos de venda de drogas já foram desarticulados no município.

Além das apreensões, a operação também teve como foco reduzir a atuação de grupos que estariam se reorganizando na cidade, a partir de pontos considerados estratégicos para a venda e distribuição de drogas. A Polícia Civil avalia que as ações recentes vêm enfraquecendo a estrutura do tráfico no município e contribuindo para interromper a circulação de entorpecentes na região.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Patos Online (@patosonline)

“Com a prisão de mais três traficantes, chegamos a dez presos nos últimos dias e desarticulamos quatro pontos de venda de drogas em Princesa Isabel. Entre os investigados, há pessoas que vieram dos municípios de Mamanguape e Picuí para atuar no tráfico, juntamente com integrantes da cidade. Todos foram presos, com apreensão de cocaína, crack e maconha, e agora serão submetidos ao crivo da Justiça”, destacou o delegado.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e reforçar o combate ao tráfico de drogas em Princesa Isabel e municípios da região.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Patosonline.com
Com Patos Verdade