A pré-candidatura de Segundo Domiciano à Assembleia Legislativa da Paraíba segue conquistando importantes apoios no Sertão. Desta vez, quem passa a integrar o projeto é o ex-vice-prefeito de Teixeira, Zé Mário, uma das lideranças políticas do município.
Empresário e profundo conhecedor da realidade de Teixeira, Zé Mário exerceu o cargo de vice-prefeito por duas gestões, disputou eleições para cargos do Executivo e do Legislativo municipal e permanece atuante na articulação política da Serra do Teixeira.
Ao receber o apoio, Segundo destacou a trajetória de trabalho e o compromisso de Zé Mário com o desenvolvimento da cidade.
"Hoje recebo com muita satisfação o apoio do ex-vice-prefeito por duas vezes da cidade de Teixeira, meu amigo Zé Mário. Ele tem uma história de trabalho, é empresário e conhece de perto as necessidades do município. Sua confiança fortalece ainda mais a nossa caminhada."
O encontro também contou com a presença de Valdecir Júnior e do vereador Yago, que reafirmaram a parceria em torno do projeto político de Segundo.
"Também estiveram ao meu lado o meu amigo Valdecir Júnior e o vereador Yago. Agradeço pela parceria, pelo apoio e pela confiança."
Segundo Domiciano ressaltou que a construção de sua pré-candidatura tem sido baseada no diálogo com lideranças de todas as regiões da Paraíba, ouvindo as demandas da população e fortalecendo um projeto voltado ao desenvolvimento dos municípios.
Por Assessoria