Policial POLICIAL
Homem é baleado após deixar presídio com alvará de soltura, em João Pessoa
Irmão da vítima também foi atingido durante ataque a tiros. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Trauma da Capital.
28/07/2026 20h00
Por: Higor Oliveira Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: TV Cabo Branco

Um homem foi baleado no início da noite desta terça-feira (28), logo após deixar a Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, onde havia recebido um alvará de soltura.

Segundo as informações, o irmão dele havia contratado um motorista para buscá-lo no presídio. Já nas imediações de um shopping, o veículo em que os três estavam foi alvo de disparos efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O ex-detento e o irmão foram atingidos pelos tiros. O motorista não ficou ferido durante a ação.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade hospitalar, ambos passaram por procedimentos de emergência e permanecem internados. Um deles apresenta quadro clínico estável, enquanto o outro segue em estado grave.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Patos Online
Com infornações do g1 PB