Na tarde deste sábado (8), equipes do 3º Esquadrão ROTAM apreenderam drogas, uma arma de fogo, munições, dinheiro e aparelhos celulares durante uma ação da Operação Paraíba Mais Segura, em Patos. A ocorrência foi registrada por volta das 15h40, no bairro São Sebastião.
Segundo a Polícia Militar, os policiais realizavam motopatrulhamento tático quando visualizaram um indivíduo saindo de uma residência apontada como possível ponto de comercialização de entorpecentes. Ao perceber a presença da guarnição, ele teria retornado rapidamente para o imóvel.
Os policiais realizaram a abordagem e, posteriormente, buscas no local. Conforme a PM, foram encontradas 24 porções de substância análoga à cocaína, além de um invólucro maior e outras 303 porções de substância análoga à maconha, já fracionadas.
Durante a ação, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, R$ 1.031,05 em dinheiro, entre cédulas e moedas, e um revólver calibre .38, com seis munições intactas.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram apresentados para os procedimentos legais cabíveis.
Por Patos Online
Com informações da Assessoria do 3° BPM