Esportes BRASILEIRÃO
Remo e Atlético-MG empatam em jogo com gol no início e pênalti não marcado após chamado do VAR
Equipes ficaram no 2 a 2 no Mangueirão, em Belém, pela 22ª rodada do Brasileirão.
08/08/2026 21h25 Atualizada há 13 minutos
Por: Higor Oliveira Fonte: ESPN
Foto: Reprodução / Atlético-MG

Remo e Atlético-MG empataram por 2 a 2 neste sábado (8) pela 22ª rodada do Brasileirão.

A partida foi disputada no Mangueirão, em Belém, no Pará.

O Remo abriu o placar logo aos dois minutos. Após erro na saída de bola do Atlético-MG, o time da casa recuperou, e Jajá bateu da entrada da área, no canto de Everson, para anotar um belo gol.

O Galo virou ainda no primeiro tempo, em jogadas parecidas e quase em sequência. Primeiro, aos 33, Preciado foi lançado pela direita, cruzou para trás e Reinier marcou de cabeça.

Pouco depois, aos 37, nova chegada pela direita, agora Alan Minda cruzou rasteiro e Bernard apareceu no meio para completar de primeira.

A equipe do Remo conseguiu empatar na etapa final. Gabriel Tagliari foi lançado dentro da área, fintou Everson e, quase sem ângulo, conseguiu mandar para o gol de perna direita.

Aos 33, Kauã Pascini recebeu na área, tentou um drible e caiu em disputa com Marllon. O árbitro Ramon Abatti Abel foi chamado pelo VAR para revisar o lance, mas, após análise, decidiu não marcar pênalti para o Galo e mandar seguir. O placar não mudou mais até o fim.

Classificação no Brasileirão

Próximos jogos do Remo

Próximos jogos do Atlético-MG

Fonte: ESPN