Policial SEGURANÇA
Polícia Civil apreende drogas em imóvel usado como possível depósito em Campina Grande
Ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes ocorreu no bairro Jardim Continental; cerca de 25 tabletes de maconha, cocaína e outros materiais foram apreendidos
11/08/2026 15h50
Por: Higor Oliveira Fonte: Patos Online com PCPB
Foto: Divulgação / PCPB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu uma quantidade de drogas nesta segunda-feira (10), no bairro Jardim Continental, em Campina Grande.

Segundo as investigações, os policiais identificaram uma residência que estaria sendo utilizada como depósito de entorpecentes. O imóvel estava desabitado no momento da ação.

No local, foram encontrados aproximadamente 25 tabletes de maconha, um tablete de cocaína, loló e diversos materiais que, de acordo com a Polícia Civil, seriam utilizados na atividade de tráfico de drogas.

As investigações continuam para reunir informações sobre o responsável pelo imóvel e esclarecer sua possível ligação com a prática criminosa. A Polícia Civil informou que o indivíduo identificado deverá responder criminalmente pelos fatos.

Por Patos Online
Com informações da PCPB