Policial SEGURANÇA
Soldado Ícaro Flávio morre após ser atingido durante confronto em Santa Rita
PM de 30 anos foi ferido na cabeça e estava internado no Hospital de Trauma, em João Pessoa
13/08/2026 11h00
Por: Higor Oliveira Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: Reprodução

O policial militar Ícaro Flávio, de 30 anos, morreu nesta quinta-feira (13) após ser baleado durante uma ocorrência policial no bairro do Açude, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O confronto aconteceu durante a madrugada.

O soldado foi atingido por um disparo na cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Metropolitano e depois foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência também resultou na detenção de seis pessoas, sendo três adultos e três adolescentes. Outros dois suspeitos ficaram feridos durante a troca de tiros e foram levados para o Hospital de Trauma.

Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro, de 32 anos, permanece internado em estado grave.

As circunstâncias do confronto e a participação dos envolvidos deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.

Por Patos Online
Com informações do g1 PB