O empresário Pedro Coutinho (DC) registrou, nesta sexta-feira (14), sua candidatura ao Governo da Paraíba para as eleições de 2026. O registro foi visualizado no sistema Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, da Justiça Eleitoral.
De acordo com as informações disponibilizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Pedro Coutinho terá Lenilda Pereira (DC) como candidata a vice-governadora.
Até o momento, não foi disponibilizado no sistema da Justiça Eleitoral o plano de governo apresentado pela chapa.
Com o registro de Pedro Coutinho, já são cinco os candidatos que formalizaram suas candidaturas ao Governo da Paraíba. Além dele, também estão registrados Cícero Lucena (MDB), Efraim Filho (PL), Lucas Ribeiro (Progressistas) e Yuri Ezequiel (UP).
O prazo para o registro das candidaturas termina neste sábado (15).
Por Patos Online