As integrantes do grupo de bombeiras civis “Anjos do Resgate” foram homenageadas pelo trabalho realizado durante a Festa da Cidade, que celebrou os 328 anos de fundação de Pombal, no Sertão da Paraíba. O evento aconteceu entre 22 e 26 de julho, com apresentações culturais e shows musicais.
A equipe atuou nos atendimentos pré-hospitalares e em ações de resgate durante os festejos e chamou atenção por ser composta exclusivamente por mulheres. Entre as profissionais reconhecidas estão Camila Pompeu da Silva, Lidiane Silva Batista, Maíza da Silva Alves, Alêska Mendes da Costa e Macineidede Alves de Oliveira.
A homenagem ressaltou a relevância do trabalho feminino nas áreas de primeiros socorros, resgate e segurança em eventos de grande porte, especialmente no contexto das festas populares do Sertão paraibano.
Patosonline.com