Policial DIA DO SOLDADO
3º BPM recebe crianças do Instituto Branca de Neve em alusão ao Dia do Soldado
Durante a visita, as crianças conheceram as instalações do 3º BPM, os diferentes espaços do batalhão e as viaturas utilizadas no serviço policial militar.
18/08/2026 17h25 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Ascom/3º BPM
Foto: Divulgação/PM

Nesta terça (18), em alusão ao Dia do Soldado, o 3º Batalhão de Polícia Militar recebeu a visita de crianças do Instituto Branca de Neve, da cidade de Patos-PB, integrantes das turmas do Pré I e 1º ano.

Durante a visita, as crianças conheceram as instalações do 3º BPM, os diferentes espaços do batalhão e as viaturas utilizadas no serviço policial militar. Na oportunidade, também puderam acompanhar de perto um ensaio de Ordem Unida realizado pelos alunos soldados da Polícia Militar da Paraíba, que se encontram em fase de formação e estão prestes a concluir o curso para ingresso na corporação.

A programação também contou com registros fotográficos, momentos de interação e a oportunidade de conhecer o comandante do 3º BPM, proporcionando às crianças uma experiência educativa e de aproximação com a Polícia Militar.

A iniciativa busca fortalecer, desde a infância, os vínculos entre a comunidade e a Polícia Militar, apresentando às novas gerações os valores, princípios e a importância da instituição na promoção da segurança e na proteção da sociedade.

Por Ascom/3º BPM