Policial SEGURANÇA
Mulher é conduzida à delegacia após agressão e ameaças em Junco do Seridó
Vítima apresentava lesão na região da boca e relatou ter sido agredida e ameaçada durante uma desavença
23/08/2026 10h30
Por: Higor Oliveira Fonte: Patos Online com Assessoria 3° BPM
Foto: Divulgação / 3° BPM

Uma mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil após uma ocorrência de agressão e ameaças registrada na madrugada deste domingo (23), no município de Junco do Seridó.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um popular para averiguar uma denúncia de agressão física contra uma mulher.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com uma aparente lesão na região da boca. Ela relatou que havia se envolvido inicialmente em um atrito verbal com uma terceira pessoa e que, posteriormente, teria sido agredida fisicamente e ameaçada por outra mulher.

Com base nas informações e características repassadas, os policiais realizaram diligências e localizaram a apontada autora.

Durante a abordagem, segundo a PM, a mulher admitiu ter agredido a vítima e informou que ambas já possuíam desavenças anteriores.

Diante dos relatos e da lesão apresentada pela vítima, as envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.

Por Patos Online
Com Assessoria do 3° BPM