Locais LUTO!
Morre Almir Carneiro, conhecido como Tôta, aos 59 anos, em Patos
Segundo informações repassadas à reportagem, ele sofreu um infarto.
26/08/2026 10h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Morreu na noite dessa terça-feira (25), por volta das 22h, em sua residência, na Rua Manoel Pedro, no bairro Monte Castelo, em Patos, Almir Carneiro, conhecido popularmente como Tôta. Segundo informações repassadas à reportagem, ele sofreu um infarto.

Almir trabalhava como vendedor da empresa Vitamassa e era bastante conhecido no município e na região. Ele deixa a esposa, Adilma Rodrigues, que é professora da rede municipal de São José do Bonfim, os filhos Victor e Almir Jr., além de três netos.

O velório está sendo realizado na Central de Velórios do Grupo Eterna, localizada na Rua Irineu Joffily, em frente ao Auto Posto Patoense, no bairro Santo Antônio, em Patos.

O sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira (26), no cemitério de São José do Bonfim.

O Portal Patos Online se solidariza com familiares e amigos de Almir Carneiro neste momento de dor e perda.