Uma idosa foi encontrada morta, nesta segunda-feira (31), dentro de uma residência no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Segundo a perícia inicial realizada no local, a mulher estaria morta há pelo menos um ano.
De acordo com a perita Tâmara Vaz, do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), a mulher pode ser Magna Flora Carvalho da Fonseca. A identificação ainda deverá ser confirmada oficialmente, mas documentos encontrados no imóvel apontam para essa possibilidade.
Ainda segundo a perita, o corpo estava em avançado estado de decomposição, com algumas partes já esqueletizadas. A residência também apresentava sinais de acúmulo de materiais e havia gatos mortos dentro de sacolas.
O corpo foi localizado na sala da casa. Conforme informações iniciais repassadas pela Polícia Militar, a suspeita é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.
Vizinhos informaram aos policiais que a mulher era casada e que o marido já havia falecido há algum tempo. Eles também relataram que pessoas em situação de rua teriam entrado no imóvel e retirado objetos.
Um exame de necropsia será realizado para auxiliar na identificação da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB