O candidato ao Governo da Paraíba Efraim Filho (PL) cumpriu agenda política no interior do estado durante o fim de semana. Entre as atividades, ele participou de uma carreata em Boqueirão, no Cariri paraibano, no domingo (6).
A movimentação contou com a presença da candidata a vice-governadora Nayana Pontes, do candidato ao Senado Marcelo Queiroga e do deputado estadual Sargento Neto. Também acompanharam a atividade os empresários Milton do Tomate e Edilson do Tomate, que integram o grupo de oposição no município.
Os empresários declararam apoio à candidatura de Efraim em maio. A participação deles na agenda deste domingo ocorre dentro das articulações políticas que vêm sendo realizadas na região durante o período que antecede as eleições de 2026.
No sábado (5), Efraim também esteve em Sousa e Pombal, onde participou de atividades de campanha. A programação faz parte da agenda do candidato pelo interior paraibano.
Em Boqueirão, a presença de Sargento Neto também marcou a atividade. O deputado estadual mantém atuação política junto a lideranças de oposição do município.
As agendas realizadas durante o fim de semana fazem parte da movimentação dos grupos políticos paraibanos que começam a intensificar atividades em diferentes regiões do estado com a aproximação do período eleitoral.
Por Patos Online
Com informações do Portal Informa Paraíba