Locais RECLAMAÇÃO
Morador cobra conserto de buraco em rua no Noé Trajano, em Patos
Morador afirma que já procurou a Prefeitura e a Seinfra desde dezembro, mas serviço ainda não foi realizado no cruzamento das ruas Zezinho Pintor e Severino Inácio
11/09/2026 08h00
Por: Higor Oliveira Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução

Um morador do bairro Noé Trajano, em Patos, busca providências para um buraco localizado no cruzamento da Rua Zezinho Pintor com a Rua Severino Inácio, ao lado da Praça Joaquim Araújo de Melo, onde ficam os táxis.

Segundo o relato, o problema começou em dezembro de 2025, quando o trecho da via teria afundado nas proximidades de uma residência. Desde então, conforme informado à reportagem, novas reclamações e solicitações foram realizadas junto à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e à Prefeitura de Patos.

O morador afirma que, após o período de chuvas, voltou a procurar os órgãos responsáveis para solicitar a solução do problema. De acordo com o relato, apesar das solicitações, o serviço ainda não foi executado.

O histórico apresentado à reportagem registra as seguintes solicitações:

Ainda conforme o morador, a cratera vem aumentando com o passar do tempo, o que mantém a preocupação de quem reside e circula pela região.

A reportagem também buscou contato com o secretário responsável pela Secretaria de Infraestrutura, mas, até a publicação desta matéria, não houve retorno sobre a previsão para realização do serviço ou sobre as providências que serão adotadas no local.

O espaço segue aberto para manifestação da Prefeitura de Patos e da Seinfra sobre a situação relatada.

Por Patos Online