Policial EM MAMANGUAPE
Homem de 18 anos é morto a tiros durante concentração de evento político em Mamanguape
Crime aconteceu na Praça da Juventude, na noite deste sábado (12); Polícia Civil apura possível relação com disputa entre facções
13/09/2026 11h00
Por: Higor Oliveira Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: Felipe Vilar/Patos Online

Um homem de 18 anos, identificado como Eduardo, foi morto a tiros na noite deste sábado (12), durante a concentração de um evento político na Praça da Juventude, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, havia uma aglomeração de pessoas no local para uma atividade que contaria com a participação do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), e do prefeito de Mamanguape, Joaquim Fernandes (PSB).

A vítima foi atingida pelos disparos e morreu no local. Não houve registro de outras pessoas feridas na ocorrência.

A hipótese inicial investigada pela Polícia Civil é de que o homicídio possa estar relacionado a uma disputa entre facções criminosas na região. Conforme a corporação, até o momento, não há indicação de que o crime tenha relação com o evento político.

Nenhum suspeito havia sido preso até a última atualização. A Polícia Civil segue realizando diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio.

Por Patos Online
Com informações do g1 PB