Uma criança de 10 anos morreu no fim da tarde deste sábado (26) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, no bairro JK, em Picuí, no Seridó da Paraíba.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h30. A criança estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um familiar quando o veículo colidiu com um caminhão carregado de lenha.
Com o impacto, a vítima caiu e ficou embaixo do caminhão, sendo atingida pelo veículo. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O condutor da motocicleta permaneceu na área do acidente e deve ser encaminhado à delegacia para prestar depoimento à Polícia Civil. O motorista do caminhão ainda não havia sido oficialmente identificado.
A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias da colisão. O corpo da criança foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), do Instituto de Polícia Científica (IPC), em Campina Grande, para realização de perícia.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB