Policial ROUBO NO CURIMATAÚ
Polícia prende quatro suspeitos durante invasão a casa de proprietária de lotérica em Cuité
Segundo a PM, homens estavam encapuzados e armados dentro do imóvel; vítima foi agredida com coronhadas e um quinto envolvido é procurado
05/10/2026 13h50
Por: Higor Oliveira Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução Polícia Militar.

Quatro homens foram presos na noite deste domingo (4) durante uma ocorrência de roubo a uma residência em Cuité, no Curimataú paraibano. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam entrado no imóvel com o objetivo de roubar um malote de dinheiro.

A vítima, proprietária de uma lotérica da região, teria recebido recentemente um lote de cédulas. Durante a ação, ela foi ameaçada e atingida com coronhadas na cabeça, conforme informações repassadas pela PM.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram um veículo preto estacionado em frente à residência. Durante a abordagem, o motorista acelerou e conseguiu fugir.

No interior da casa, a equipe encontrou outros quatro suspeitos, que, segundo a polícia, estavam encapuzados e armados. Eles foram contidos e presos.

Na ação, foram apreendidos armas, munições, dinheiro, celulares, bebidas alcoólicas, pequenas quantidades de maconha e cocaína, roupas e o veículo utilizado pelo grupo.

Após ser agredida, a vítima recebeu atendimento de emergência e foi encaminhada ao Hospital Regional de Cuité. Ela recebeu alta posteriormente e prestou depoimento à Polícia Civil.

Os quatro presos foram conduzidos à delegacia da região para os procedimentos cabíveis. Já o quinto suspeito foi identificado e permanece sendo procurado, enquanto a Polícia Civil dá continuidade às investigações.

Por Patos Online
Com informações do g1 PB