Policial EMBRIAGUEZ
Condutora com sinais de embriaguez ao volante é abordada pela PM e encaminhada à delegacia, em Patos
Policiais relataram sinais de alteração da capacidade psicomotora; mulher foi autuada após se recusar ao procedimento de fiscalização de alcoolemia
09/10/2026 00h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com 3º BPM
15ª Delegacia Seccional (Foto: Felipe Vilar/Patos Online)

Uma condutora foi abordada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (8), após denúncias de uma possível situação de embriaguez ao volante na Rua Frei Caneca, nas proximidades da Rodoviária Velha, no Centro de Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações da ocorrência, a abordagem aconteceu por volta das 20h30, após a guarnição receber relatos de populares sobre a situação.

Durante a fiscalização, os policiais observaram sinais compatíveis com possível alteração da capacidade psicomotora da condutora, como olhos avermelhados, dificuldade de equilíbrio e de fala, sonolência e vestes desorganizadas.

Diante das circunstâncias, uma equipe de trânsito foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Segundo as informações repassadas, a mulher foi autuada por se recusar a realizar o procedimento de fiscalização de alcoolemia.

Após as medidas iniciais, a condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada à autoridade policial para a adoção das providências legais.

Por Patos Online
Com informações do 3º BPM