Familiares de José Felipe Benício de Lima, de 36 anos, conhecido como "Ciganinho", natural de Patos, no Sertão da Paraíba, estão em busca de informações sobre seu paradeiro após o desaparecimento dele no município de Maragogi, no litoral norte de Alagoas.
De acordo com informações repassadas ao Patos Online pela esposa, Eduarda, José Felipe trabalha como vendedor de redes e tapetes e estava na cidade alagoana a trabalho. Ele foi visto pela última vez na manhã da quarta-feira (14), por volta das 8h.
Segundo o relato, José Felipe tem fibromialgia e passou mal naquela manhã, apresentando dores. Por esse motivo, procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. No entanto, ele não retornou à residência onde estava hospedado com os irmãos.
Preocupados com a ausência, os familiares foram até a unidade de saúde, mas não o encontraram no local. Desde então, não receberam novas informações sobre o paradeiro do vendedor.
José Felipe é filho de Herculano e Josefa, moradores da comunidade Vila Cavalcante, em Patos. A família está angustiada e pede a colaboração da população para ajudar a localizá-lo.
Quem tiver qualquer informação que possa contribuir para encontrá-lo pode entrar em contato pelo telefone: (83) 98180-9269.
Por Patos Online