Um homem foi preso na noite deste sábado (24), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. A ação da Polícia Militar também resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro, aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma motocicleta.
De acordo com as informações policiais, a ocorrência foi registrada por volta das 20h30, durante patrulhamento ostensivo. Na ocasião, os militares visualizaram dois homens em uma motocicleta Honda Bros vermelha, em frente a uma residência.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram caindo do veículo. Um deles conseguiu escapar a pé, enquanto o outro foi abordado pelos policiais.
Durante a intervenção, o homem abordado informou à guarnição que ele e o outro indivíduo estariam fracionando entorpecentes no interior do imóvel em frente ao qual foram vistos.
Diante das informações, os policiais realizaram diligências na residência indicada e encontraram substâncias análogas a crack, cocaína e maconha, além de materiais que podem estar relacionados à comercialização de drogas.
Durante a ocorrência, foram apreendidos:
Porções de substâncias análogas a crack, cocaína e maconha;
Uma balança de precisão;
Dois aparelhos celulares;
R$ 200 em dinheiro;
Papéis contendo anotações;
Uma motocicleta Honda Bros vermelha.
Após a ação, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial.
Após os procedimentos, o homem permaneceu preso, conforme decisão da autoridade competente. O outro suspeito ainda não havia sido localizado até a divulgação das informações.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM