Policial FATALIDADE
Agricultor morre após passar mal depois de ingerir produto tóxico em Conceição
Homem de 46 anos estava em sua residência, no Sítio Espinheiro; equipe do SAMU foi acionada, mas constatou a morte ainda no local
02/11/2026 07h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Um agricultor identificado como Cícero Santino Damásio Diniz, de 46 anos, morreu na tarde do último sábado (31), após ingerir uma substância tóxica. O caso foi registrado no Sítio Espinheiro, localizado na zona rural de Conceição, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a esposa do agricultor, identificada como Maria Lindinalva, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro ao marido.

Quando a equipe chegou à residência, porém, o homem já não apresentava sinais vitais.

A Polícia Militar também foi acionada e, diante da ocorrência, solicitou o apoio da Polícia Civil para o comparecimento da perícia ao imóvel. Foram realizados os procedimentos necessários para a apuração do caso.

As circunstâncias da morte deverão ser esclarecidas pelas autoridades competentes.

Por Patos Online
Com informações do Vale do Piancó Notícias