Policial EMBRIAGUEZ
Homem é conduzido à delegacia após ser flagrado pilotando motocicleta na contramão e apresentando sinais de embriaguez, em Patos
Segundo a Polícia Militar, condutor apresentava sinais aparentes de embriaguez, recusou-se a realizar o teste do bafômetro e foi abordado no bairro Santo Antônio
02/11/2026 23h30
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução/PM

Um homem de 44 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na noite desta segunda-feira (2), após ser flagrado pilotando uma motocicleta na contramão de direção, na Rua Irineu Joffily, no bairro Santo Antônio, em Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações repassadas ao Patos Online, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30, durante rondas ostensivas realizadas por uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo 3º sargento Nerivan.

Durante a abordagem, os policiais identificaram que o condutor apresentava sinais aparentes de embriaguez e tinha um ferimento no braço esquerdo. Diante da situação, o policiamento de trânsito foi acionado para realizar os procedimentos administrativos cabíveis.

Ainda segundo a PM, o homem, que conduzia uma motocicleta Honda Bros, recusou-se a realizar o teste do bafômetro.

Após os procedimentos iniciais, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial, que adotou as providências legais pertinentes.

Por Patos Online