Os familiares do senhor Luiz Carneiro dos Santos Filho, mais conhecido por "Luizinho", morto a tiros na noite de ontem (18), comunicam que seu corpo está sendo velado na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Joaquim Amaro, bairro Monte Castelo. Já o sepultamento está marcado para às 17h desta sexta-feira, dia 19, no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo, em Patos.
Luizinho tinha 60 anos e residia no bairro Jatobá, zona sul da cidade. Era vigilante aposentado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus Patos, onde trabalhou por muitos anos.
Deixa viúva a senhora Maria das Neves Faustino Carneiro, com quem teve quatro filhos.
Conforme informações, Luiz acabou sendo alvejado a tiros na frente de sua residência, na Rua Santina Ferreira de Lucena, próximo ao Conjunto Moreirão.
Segundo o delegado Edson Pedroza, um homem armado chegou caminhando ao local com capacete na cabeça e alvejou Luizinho, que estava na calçada. Ele foi atingido por vários disparos à queima-roupa na região do tórax.
Ele chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de dar entrada na unidade.
O delegado destacou que a vítima não tinha qualquer envolvimento com facções criminosas.
Por Patosonline.com