Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril de 2024, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, avançou significativamente em suas diligências para esclarecer o furto ocorrido na Casa da Cidadania, localizada no centro da cidade, na última segunda-feira, dia 22.
Durante a investigação em andamento, foram obtidas informações sobre um possível receptador dos produtos furtados. Seguindo essas pistas, as autoridades policiais empreenderam uma busca diligente que levou à localização do suspeito na localidade conhecida como Rua do Meio, no bairro da Liberdade. Apesar dos esforços, os produtos do furto não foram encontrados no local. No entanto, durante a abordagem, foram descobertas quantidades significativas de substâncias ilícitas, incluindo cocaína e crack, além de uma arma de fogo calibre 38 em posse do suspeito.
Diante dessa descoberta, o indivíduo foi preso em flagrante pelos crimes de posse de drogas ilícitas e posse ilegal de arma de fogo. Ele agora aguarda os procedimentos legais na Central de Polícia Civil de Patos, onde será submetido à investigação mais aprofundada sobre seu possível envolvimento no caso do furto na Casa da Cidadania.
Além disso, na mesma manhã, a Polícia Militar obteve sucesso na captura de um dos autores do furto, conhecido como "palhaço". Ele também foi detido e está sob custódia na Central de Polícia Civil de Patos, aguardando os procedimentos legais que serão tomados em relação ao seu papel no crime cometido.
Por Patosonline.com
Com informações da DRF