Policial Julgamento
Ré acusada de participação no assassinato de condutor socorrista na cidade de Nova Olinda em janeiro do ano passado será julgada em Piancó
Julgamento de Ionara Kecia Rodrigues, coautora da morte de Ricardo Cruz, está marcado para 11 de junho no Tribunal do Júri da Comarca de Piancó.
27/05/2024 21h30 Atualizada há 6 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diamante Online
Foto: Reprodução

O Tribunal do Júri da Comarca de Piancó, no Sertão da Paraíba, está se preparando para julgar o caso que chocou a região em janeiro de 2023. Ionara Kecia Rodrigues será julgada sob a acusação de ser coautora do assassinato de Ricardo Cruz, um socorrista de 37 anos. O crime ocorreu na tarde de 7 de janeiro de 2023, em Nova Olinda (PB).

Segundo os autos do processo, a ré é suspeita de ter participado ativamente do homicídio, em parceria com seu marido, Mizael Alves Silva, que já foi condenado a 20 anos e três meses de prisão pelo mesmo crime. O trágico evento se deu enquanto Ricardo celebrava o quarto aniversário de sua filha mais nova. Ionara, cunhada da vítima, juntamente com o marido, teria chegado ao local da comemoração e desferido múltiplos golpes de faca contra o motorista de ambulância, resultando em sua morte no local.

Após o ato brutal, os acusados tentaram fugir em um veículo, mas foram interceptados pelas autoridades locais e, posteriormente, detidos. Enquanto Mizael Alves Silva foi encaminhado à cadeia do município de Piancó, Ionara Kecia Rodrigues foi transferida para o Presídio Feminino de Patos.

O julgamento de Ionara está agendado para o dia 11 de junho e ocorrerá no Fórum Desembargador Luiz Ramalho, em Piancó.

Por Patos Online
Com informações do Diamante Online