Policial Acordo
Após confusão em acidente no Centro de Patos, motorista é localizada e partes chegam a acordo amigável
Em novo contato com nossa equipe na tarde de hoje (07), Lucas destacou que a motorista foi localizada e um agente da STTrans está fazendo a mediação entre ambas as parte. O jovem disse que a motorista se comprometeu em pagar os danos da moto.
07/06/2024 17h30 Atualizada há 6 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução

O Patosonline.com noticiou na manhã desta sexta-feira (07), o relato do jovem identificado por Lucas Conserva, que sofreu um acidente por volta das 15h30min, na Rua João da Mata, Centro de Patos, envolvendo sua motocileta e um carro, que culminou em uma tentativa de fuga da motorista.

Ao Patosonline.com, Lucas relatou que havia acabado de deixar sua mãe no mercado e estava descendo pela Rua Bossuet Wanderley. Ao entrar na Rua João da Mata, ele avistou um carro, modelo Chevrolet Celta, estacionado na faixa da esquerda com o pisca-alerta ligado. O jovem então sinalizou e passou pela direita, mantendo uma velocidade reduzida. No entanto, a passageira do carro abriu a porta repentinamente, atingindo Lucas e sua motocicleta.

Apesar do impacto, Lucas conseguiu se manter de pé, mas sua moto sofreu danos. Ele conta que calmamente informou à passageira que não havia se machucado, mas optou por chamar a polícia para registrar a ocorrência e garantir proteção jurídica. A motorista, no entanto, queria resolver o problema posteriormente, fornecendo seu contato. Após alguns minutos de espera e discussão sobre os danos, a motorista entrou no carro e tentou fugir. Lucas tentou impedir a fuga posicionando-se na frente do veículo, mas a motorista avançou, forçando sua passagem e fugindo do local.

Felizmente, o caso teve um desfecho pacífica. Em novo contato com nossa equipe na tarde de hoje (07), Lucas destacou que a motorista foi localizada e um agente da STTrans está fazendo a mediação entre ambas as parte. O jovem disse que a motorista se comprometeu em pagar os danos da moto e, inclusive, os reparos já foram realizado.

Ele lamentou que alguém teria divulgado o perfil da moça eles chegou a sofrer ameaças. 

"Tudo resolvido, um agente da STTrans está fazendo a mediação entre nós dois e está sendo tudo resolvido na paz. Ela se comprometeu em pagar os danos da moto e já fiz o reparo na mesma. Alguém divulgou o perfil da moça e estão indo ameaçar ela. Sendo que não queria isso, é tanto que só queria que a polícia resolvesse", comentou.