A cidade de Patos registrou mais um crime de homicídio nas primeiras horas deste domingo, dia 30 de junho. A vítima foi identificada como Alisson Avelino de Lucena, de 33 anos, conhecido popularmente como DJ Alisson.
Conforme informações, o crime aconteceu por volta das 00h10min, na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, no Centro de Patos, próximo à antiga estação ferroviária. Os relatos apontam que o DJ foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo atingido inclusive na cabeça.
O crime, segundo informações, foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica e dos investigadores da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) para a realização da perícia e dos primeiros levantamentos. Ainda não se sabe as motivações por trás dessa tragédia.
Alisson residia no bairro Belo Horizonte, em Patos, e a notícia abalou familiares e amigos.
Alisson Lucena ingressou na carreira de DJ em 2013, desde então participava de eventos e festas animando o público com diversos estilos de músicas.
Em 2021, Alisson descobriu um tumor na garganta e dois no nariz, e posteriormente um no rosto, após enfrentar dificuldades para engolir e perder a respiração completa pelo nariz.
Diante de 4 cirurgias, o jovem recebeu alta em janeiro do ano passado (2023), e comemorou a cura e o retorno aos eventos, após dois anos de tratamento.
Por Felipe Vilar - Patos Online