
Longe dos palcos para se tratar de tumores no rosto, nariz e na garganta, o popular DJ Alisson, de 31 anos, aqui de Patos, retorna aos eventos após dois anos de tratamento. O jovem agora está curado.
Alisson Lucena ingressou na carreira de DJ em 2013, desde então participa de eventos e festas animando o público com diversos estilos de músicas.
Em 2021, Alisson descobriu um tumor na garganta e dois no nariz, e posteriormente um no rosto, após enfrentar dificuldades para engolir e perder a respiração completa pelo nariz.

Diante de 4 cirurgias, o jovem recebe alta na próxima terça-feira, dia 31 de janeiro, e comemora a cura e o retorno aos eventos:
“Se Deus quiser, terça-feira recebo alta e volto a trabalhar e a seguir minha vida para honra e glória do meu Senhor. Voltando focado e determinado”, disse Alisson.
Contato para shows:
Telefone (Whatsapp) : (83) 99650-5749
Instagram: @djalissonoficial
Por Patosonline.com
VULNERABILIDADE Mulher em situação de rua dá à luz em via pública próximo à praia do Bessa, em João Pessoa
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
Edital de Convocação Extinção de empresa de loteamento em Patos é oficializada; compradores devem regularizar escrituras
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa Mín. 19° Máx. 34°