A cidade de Patos viveu uma madrugada violenta neste domingo (30), com dois homicídios registrados em poucas horas. Após a morte do popular DJ Alisson, ocorrida por volta de 00h10, na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, no Centro, outro crime foi registrado na Rua Manoel Mota, bairro Jatobá, Zona Sul da Capital do Sertão, por volta das 04h.
Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com junto ao delegado Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), a vítima foi identificada como Ruan Pablo Alves de Almeida, mais conhecido como "BUFÃO", de 28 anos de idade.
O jovem residia na Rua Antônio Gonçalves, também no Jatobá, e foi morto a tiros nas proximidades da conveniência Degas Top 10.
A única informação repassada pelos populares à polícia foi de que o acusado chegou a pé, disparou contra a vítima e logo em seguida se evadiu do local.
O delegado destacou que assim como o assassinato do DJ Alisson, não se sabe ainda a motivação e autoria do crime. A Delegacia de Homicídios segue investigando os casos.
Conforme informações, o crime aconteceu por volta das 00h10min, na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, no Centro de Patos, próximo à antiga estação ferroviária. Os relatos apontam que o DJ foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo atingido inclusive na cabeça.
O crime, segundo o delegado Edson Pedroza, foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica e dos investigadores da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) para a realização da perícia e dos primeiros levantamentos. Ainda não se sabe as motivações por trás dessa tragédia.
Alisson residia no bairro Belo Horizonte, em Patos, e a notícia abalou familiares e amigos.
Por Felipe Vilar - Patos Online