
A cidade de Patos registrou mais um crime de homicídio nas primeiras horas deste domingo, dia 30 de junho. A vítima foi identificada como Alisson Avelino de Lucena, de 33 anos, conhecido popularmente como DJ Alisson.
Conforme informações, o crime aconteceu por volta das 00h10min, na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, no Centro de Patos, próximo à antiga estação ferroviária. Os relatos apontam que o DJ foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo atingido inclusive na cabeça.
O crime, segundo informações, foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica e dos investigadores da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) para a realização da perícia e dos primeiros levantamentos. Ainda não se sabe as motivações por trás dessa tragédia.
Alisson residia no bairro Belo Horizonte, em Patos, e a notícia abalou familiares e amigos.
Alisson Lucena ingressou na carreira de DJ em 2013, desde então participava de eventos e festas animando o público com diversos estilos de músicas.
Em 2021, Alisson descobriu um tumor na garganta e dois no nariz, e posteriormente um no rosto, após enfrentar dificuldades para engolir e perder a respiração completa pelo nariz.
Diante de 4 cirurgias, o jovem recebeu alta em janeiro do ano passado (2023), e comemorou a cura e o retorno aos eventos, após dois anos de tratamento.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 36°