Policial Acidente
Grave colisão envolvendo dois carros e um caminhão deixa feridos na Serra do Teixeira na tarde desta terça (02)
Um total de cinco pessoas ficaram feridas, sendo o motorista do caminhão e quatro pessoas que estavam no Gol, que ficou completamente destruído com o impacto.
02/07/2024 17h53 Atualizada há 5 dias
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Foto: Reprodução/Patosonline.com

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e um caminhão foi registrado na tarde desta terça-feira, 2 de julho, por volta das 16h30, na rodovia estadual PB-262, no trecho da Serra do Teixeira, região metropolitana de Patos.

O acidente ocorreu na curva conhecida como "Apertado da Hora" quando um caminhão-baú apresentou problemas mecânicos no sistema de freios durante a descida da serra. O caminhão bateu na traseira de um Renault Kwid, pertencente a uma empresa terceirizada da Cagepa, e depois passou por cima de um Volkswagen Gol de cor vermelha. O caminhão só parou quando saiu da pista e caiu na ribanceira.

Populares que seguiam em uma van de transporte de medicamentos presenciaram toda a cena e foram os primeiros a prestar socorro às vítimas.

Equipes de emergência foram rapidamente mobilizadas para o local, incluindo cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos, Teixeira e São José do Bonfim. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) também foram acionadas para auxiliar no resgate.

Conforme informações repassadas pelo Major Galvão, comandante do 4º BBM, ao Patosonline.com, não houve vítimas fatais. Um total de cinco pessoas foram atendidas no local: o motorista do caminhão e quatro pessoas que estavam no Gol, que ficou completamente destruído com o impacto. No veículo que estava a serviço da Cagepa, ninguém se feriu.

As quatro vítimas do Volkswagen Gol, identificadas como: Jamerson Batista Almeida, 45 anos; Nicole Evelyn Gomes, 27 anos; Jessica Kaline Gomes Trajano, 32 anos e Ana Júlia Oliveira da Silva, 34 anos; foram socorridas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Já o motorista do caminhão não precisou ser levado ao hospital e permaneceu no local prestando esclarecimentos às autoridades.

 

Por Felipe Vilar - Patos Online