Sexta, 05 de Julho de 2024
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Dra Felianne
Onco Patos
Policial Acidente

Hospital de Patos atualiza estado de saúde das vítimas de grave acidente na tarde desta terça (02) na Serra do Teixeira; confira

Vítimas foram identificadas como: Jamerson Batista Almeida, 45 anos; Nicole Evelyn Gomes, 27 anos; Jessica Kaline Gomes Trajano, 32 anos e Ana Júlia Oliveira da Silva, 34 anos

02/07/2024 às 21h31 Atualizada em 03/07/2024 às 11h03
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Patosonline
Foto: Reprodução/Patosonline

O Patosonline.com entrou em contato na noite desta terça-feira, dia 02 de junho, com a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional de Patos, que trouxe um boletim atualizado sobre o estado de saúde das quatro vítimas do grave acidente registrado durante a tarde de hoje (02) na rodovia estadual PB-262, no trecho que compreende a Serra do Teixeira. 

Continua após a publicidade

Confira abaixo o nome e o estado de saúde atualizado de cada uma das vítimas:

- Jamerson Batista Almeida, 45 anos: Conforme o hospital, ele foi admitido consciente, com trauma de face e perca dentária. O paciente apresentava dor e lesão no ombro esquerdo e foi avaliado pelo cirurgião geral, ortopedista e bucomaxilo. Foi feito todo protocolo de Imaginologia e liberado sem fratura na face. Atualmente, ele segue em analgesia, aos cuidados da ortopedia para intervenção em luxação de ombro no Centro Cirúrgico.

- Nicole Evelyn Gomes, 27 anos: Segundo a unidade, ela foi admitida consciente, orientada, com lesões em face, corte na região toracoabdominal, e lesão com deformidade no braço direito. A paciente foi avaliada pelas equipes de cirurgia geral e ortopedia, sendo feito Imaginologia. A vítima apresenta fratura de membro superior que exigirá posterior tratamento cirúrgico. Atualmente, segue em analgesia, interna pela ortopedia, medicada, sob cuidados médicos e de enfermagem após suturas e curativos.

Continua após a publicidade
AutoVip

- Jessica Kaline Gomes Trajano, 32 anos: De acordo com o hospital, a vítima foi admitida consciente e orientada, com queixa de dor em uma das mãos e corte contuso na região da face. Foi feita avaliação cirúrgica e ortopédica após Imaginologia (sem achados importantes), bem como abordagem e sutura pelo bucomaxilo. Atualmente, segue em analgesia e em observação.

- Ana Júlia Oliveira da Silva, 34 anos: Admitida consciente, com trauma de face, membro superior e tórax. A paciente foi avaliada pelo cirurgião geral, ortopedista e bucomaxilo. Feito todo protocolo de Imaginologia e USG (ultrassonografia), e os exames não constataram alterações. Ela está mantida ainda em observação na área verde, após sutura e curativos. Atualmente, segue sob analgesia e cuidados gerais médicos e de enfermagem.

Sobre o acidente

O acidente ocorreu por volta das 16h20min, na curva conhecida como "Apertado da Hora", quando um caminhão-baú que vinha de Sergipe carregado com móveis apresentou problemas mecânicos no sistema de freios durante a descida da serra. O caminhão bateu na traseira de um Renault Kwid, pertencente a uma empresa terceirizada da Cagepa, e depois passou por cima de um Volkswagen Gol de cor vermelha. O caminhão só parou quando saiu da pista e caiu na ribanceira.

Populares que seguiam em uma van de transporte de medicamentos presenciaram toda a cena e foram os primeiros a prestar socorro às vítimas.

Equipes de emergência foram rapidamente mobilizadas para o local, incluindo cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos, Teixeira e São José do Bonfim. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) também foram acionadas para auxiliar no resgate.

Apesar da força do impacto e do estado de destruição dos veículos, principalmente do Volkswagen Gol, não houve vítimas fatais. Um total de cinco pessoas foram atendidas no local: o motorista do caminhão e quatro pessoas que estavam no Gol, que ficou completamente destruído com o impacto. No veículo que estava a serviço da Cagepa, ninguém se feriu.

 

Por Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 04h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 33°

Sáb 32°C 20°C
Dom 31°C 21°C
Seg 33°C 20°C
Ter 34°C 21°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras