Policial Luto
Informações de velório e sepultamento do patoense José Ramalho Rodrigues Ferreira (Cazuza), vítima de acidente na Alça Sudeste
O corpo será velado na residência de seu pai, localizada na Rua Francisco Jovita Oliveira, bairro Jatobá, na mesma rua da farmácia.
21/08/2024 16h18 Atualizada há 4 semanas
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Foto: Reprodução/Redes sociais

Os familiares do senhor José Ramalho Rodrigues Ferreira, de 51 anos, conhecido popularmente como Cazuza, que faleceu na madrugada desta quarta-feira (21) após um mês internado devido a um acidente na Alça Sudeste, em Patos, comunicam que seu corpo será velado na residência de seu pai, localizada na Rua Francisco Jovita Oliveira, bairro Jatobá, na mesma rua da farmácia.

O corpo está sendo trasladado de Campina Grande, onde ele faleceu no Hospital de Trauma, para a cidade de Patos.

Conforme informado por sua irmã Sônia Rodrigues, o sepultamento está marcado para as 9h da manhã desta quinta-feira, dia 22 de agosto, no Cemitério Santo Antônio, localizado na Rua José Crispim, bairro Monte Castelo.

Cazuza era divorciado e deixa três filhos, sendo duas meninas e um menino.

Sobre o acidente

Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com junto ao Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h, no trecho próximo ao cruzamento da linha férrea, e envolveu uma colisão lateral entre uma caminhonete Volkswagen Amarok e um Fiat Uno.

Com a força do impacto, a caminhonete tombou na rodovia e o Fiat Uno capotou várias vezes, caindo em uma estrada vicinal adjacente. Cerca de três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe do 4º Batalhão do Bombeiro Militar foram acionadas para fazer o resgate das vítimas.

De acordo com a Tenente Analicy, do 4º BBM, que atendeu a ocorrência, na Amarok havia três ocupantes, que ficaram presos nas ferragens.

Cazuza era um dos ocupantes da Amarok e deu entrada inicialmente no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Ele foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Hemodinâmica, com traumatismo cranioencefálico (TCE), e precisou ser transferido ainda na noite do dia 21 para o Hospital de Trauma de Campina Grande em uma UTI móvel.

Infelizmente, José Ramalho foi a segunda vítima fatal em decorrência do acidente. No último dia 8 de agosto, o condutor do Fiat Uno, identificado como Matheus Fernandes Lisboa, de 31 anos, faleceu no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos.

 

Por Felipe Vilar - Patos Online