Faleceu na madrugada deste sábado (23), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos, conhecido como "Clodoaldo dos Panfletos". Ele estava internado desde o dia 7 de novembro, após ser atropelado no cruzamento da Rua do Prado com a Rua Pedro Caetano, no centro de Patos.
O acidente ocorreu quando Clodoaldo foi atingido por um veículo conduzido por Fábio Victor, um jovem que, segundo a Polícia Civil, dirigia sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A notícia do falecimento foi confirmada na manhã deste sábado por Soraya Medeiros, mãe de Clodoaldo, que destacou a dor da família e pediu justiça pelo caso.
Os familiares estão organizando os trâmites para o translado do corpo, bem como os preparativos para o velório e o sepultamento. Detalhes sobre o local e horário das cerimônias ainda não foram divulgados.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos, foi gravemente atropelado dia 7 de novembro, na Rua Pedro Caetano, próximo ao antigo cinema de Patos, ocasião em que ele voltava para casa quando foi atingido por um veículo Saveiro preto, placa NQJ-2F23, dirigido por um homem identificado como Fábio Victor.
Segundo testemunhas, após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar qualquer socorro, deixando Clodoaldo caído na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente o levou ao Hospital Regional de Patos, onde recebeu os primeiros socorros.
Nos últimos dias, o quadro clínico se agravou, e ele foi transferido em estado crítico para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e diagnosticado com traumatismo crânioencefálico, permanecendo em coma e intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES
Patosonline.com