
O Capitão Ozivan, comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTran) de Patos, detalhou ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, o acidente envolvendo o atropelamento do popular Clodoaldo dos Panfletos, ocorrido na última quinta-feira (07), na Rua Pedro Caetano, no Centro de Patos-PB.
O comandante afirmou que a companhia foi acionada por populares ao local do acidente logo após sua ocorrência e registrou o fato na Delegacia de Polícia Civil de Patos, para abertura de uma investigação visando localizar o suspeito e apurar as circunstâncias do atropelamento.
“Informações colhidas no local do acidente indicam que o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Foram realizadas diligências para localizar o suspeito e o caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis”, disse o Capitão Ozivan.
Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos, foi gravemente atropelado dia 7 de novembro, na Rua Pedro Caetano, próximo ao antigo cinema de Patos, ocasião em que ele voltava para casa quando foi atingido por um veículo Saveiro preto, placa NQJ-2F23, dirigido por um homem identificado como Fábio Victor.
Segundo testemunhas, após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar qualquer socorro, deixando Clodoaldo caído na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente o levou ao Hospital Regional de Patos, onde recebeu os primeiros socorros.
Nos últimos dias, o quadro clínico se agravou, e ele foi transferido em estado crítico para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e diagnosticado com traumatismo crânioencefálico, permanecendo em coma e intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo a última atualização.
Apreensão PM apreende espingarda, munições e drogas após ação rápida em Passagem
Operação Alavantu Polícia Civil cumpre mandados, prende suspeitos e desarticula grupo responsável por tentativa de roubo a carro-forte em Campina Grande; um dos investigados morreu em confronto
Feminicídio Homem é condenado por matar vereadora de cidade no interior da Paraíba durante jogo de futebol
Condenação Dono de bar é condenado por matar garçom por dívida de R$ 100, em Campina Grande
Doação de Sangue PRF na Paraíba participa de mutirão para doação de sangue em Teixeira
Abuso sexual PF deflagra 12ª fase da Operação Kori em Campina Grande para combater armazenamento de material de abuso sexual infantil
Absolvido Tribunal do Júri absolve homem acusado de tentar matar o cunhado em Itaporanga após a vítima perdoar o réu
Pediu perdão Mulher sobrevive após levar mais de dez tiros dentro de casa na Paraíba e faz forte desabafo: “Conselho me deram”
Feminicídio Professora é assassinada na Paraíba; ex-marido, apontado como autor, é encontrado morto em Pernambuco Mín. 22° Máx. 37°