A Polícia Civil da Paraíba, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Piancó, a Delegacia de Homicídio e Entorpecentes (DHE) de Patos e a Unidade de Inteligência Policial (UNINTELPOL), prendeu nesta terça-feira (3) o último suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Piancó no dia 30 de novembro de 2024, que vitimou o senhor Damião Fernandes, de 50 anos.
O suspeito, de 38 anos, estava foragido desde o dia do crime. Durante as investigações, as autoridades conseguiram monitorar seus movimentos, localizando-o em um motel na cidade de Patos. Policiais da DHE decidiram então cercar o quarto e adentraram ao local, sendo dada voz de prisão ao indivíduo. Junto ao suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre .38, seis munições intactas e porções de drogas. Segundo as investigações, a arma teria sido utilizada no homicídio.
Dois outros suspeitos de participação no crime já haviam sido presos pela Polícia Militar poucas horas após o delito. Com a captura do terceiro envolvido, a polícia conclui a operação para responsabilizar os autores.
O homem foi conduzido à Delegacia de Piancó, onde está à disposição da Justiça. A arma apreendida passará por perícia, e as investigações continuam para consolidar as provas que vinculem os três suspeitos ao crime.
Por Patos Online
Com informações de Vale News PB/Piancó Mil Grau