
Na tarde deste sábado (30), um homem de 50 anos, identificado como Damião Fernandes, conhecido como “Damião Bode”, foi assassinado a tiros em sua residência no Conjunto Socorro Brasilino (Cidade de Deus), na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba. Segundo relatos, dois homens armados chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, chamaram a vítima até a porta de casa e abriram fogo após uma discussão.
Damião tentou se proteger fechando a porta, mas foi atingido e morreu dentro de sua residência. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e confirmaram o óbito no local.
Conforme testemunhas, apesar das primeiras informações apontarem que Damião não seria o alvo original, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre ele e os suspeitos.
No mesmo dia, a Polícia Militar conseguiu capturar os dois suspeitos. A primeira prisão ocorreu por volta das 19h, quando E.F.S., de 29 anos, foi interceptado na garupa de uma moto na BR-361, próximo a Itaporanga. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga.
A segunda prisão aconteceu às 21h, quando M.E.N.J., de 19 anos, foi localizado no Conjunto Mariz, em Piancó. Sob o comando do Capitão Ivanildo, a equipe militar conseguiu detê-lo e encaminhá-lo à delegacia para prestar depoimento.
Até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o que teria levado ao homicídio.
Por Patos Online
Crise hídrica Rio Piancó seca e Vale do Piancó vive temor de novo colapso no abastecimento de água
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
Arma apreendida Homem é preso com revólver durante abordagem policial em Piancó
Acidente fatal Motociclista morre em colisão com caminhão entre Piancó e Coremas
Execução Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Piancó; veja o vídeo
Prisão Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar o jornalista Zeca Alves em Piancó
Crime brutal Jornalista encontrado morto em Piancó apresentava mais de 15 perfurações e estava com as mãos amarradas
Violência Jornalista é encontrado morto com sinais de violência na zona rural de Piancó-PB
EM FLAGRANTE Polícia Militar prende dois irmãos após tentativa de homicídio em Piancó; arma de fogo foi apreendida Mín. 23° Máx. 37°